Testemunhos

Histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas impactadas pelo biofeedback


Abraçar a saúde!

Faço sessões com a Dra. Filipa Pinto Cardoso há 18 anos. Os resultados foram sempre imediatos.

Com as primeiras sessões percebi que não percebia nada de saúde! Achava que era uma coisa que se tratava quando havia problemas. Com a Filipa aprendi que a saúde é física, emocional, mental e espiritual. Que a doença é uma coisa que se evita com uma dieta saudável , exercício e ar livre. Aprendi que as sessões nos re-equilibram a todos os níveis e que se forem feitas regularmente, em vez de serem feitas em s.o.s, nós passamos a um nível superior de bem estar holístico.

Devo dizer que na altura tinha um plano de saúde da Médis. Mas com tudo o que aprendi, acabei por realizar que na verdade, o que eu tinha, era um plano de doença…um seguro para quando as coisas corressem mal. Já não tenho esse fantasma. A doença só vence por acúmulo… É nossa obrigação estarmos vigilantes e agirmos logo no início e fazermos sessões regulares. Podemos fugir da doença toda a vida ou abraçar a saúde. A escolha é nossa!

→ Verónica Matos


Saúde Física, Emocional & Mental

A minha família e eu já há muitos anos que só fazemos sessões com a Filipa. Conseguimos manter uma saúde física, emocional e mental boa exclusivamente com o biofeedback, uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável.

Temos um novo membro da família: um cão! No dia em que ele comeu veneno de ratos, para além de ter sido logo assistido no veterinário, pedi uma sessão à distância a Filipa. Para total espanto dos médicos da clínica onde foi internado, o cão teve alta sem qualquer medicação. Após as análises na manhã seguinte, não havia quaisquer vestígios de veneno no corpo.

Também já usamos biofeedback com alergias alimentares, queda de pelo e pele atópica e deve dizer que uma sessão é o suficiente para as borbulhas desaparecerem e o pelo voltar a crescer.

→ Ágata Salgueiro


Encontro respostas!

As sessões de Biofeedback com a Filipa têm sido uma descoberta de mim, por dentro e de dentro para fora! Trago temas profundamente sentidos: dúvidas existenciais, escolhas de vida, problemas e dificuldades em ultrapassar limitações que sinto em mim e no meu relacionamento com os outros, no meu trabalho, nos sonhos que tenho, nos meus relacionamentos.

E encontro respostas e faço viagens profundas de contato com a minha espiritualidade, de respostas para as minhas iniciativas para as quais não encontrava recursos para fazer acontecer. E sessão após sessão continuo a deslumbrar-me com os resultados práticos que levo para a minha vida: um caminhar com os pés assentes no chão com consciência de que encontro todas as minhas respostas no meu equilíbrio físico, emocional e espiritual.

Grata, Filipa, por todo o seu empenho em fazer de mim um ser melhor e à confiança que transmite no seu trabalho e nas celebrações que fazemos em cada conquista que eu partilho consigo.

→ Ana Pacheco


Volto sempre!

Fui um corpo e era uma pessoa que agora tem outro corpo e está outra pessoa. O que se passa na minha consulta, posso explicar com poucas palavras mas preferia passar o sentir. Sinto-me tão melhor.
Anos de luta para superar baixas de imunidade, falta de força, dores desmedidas e a tristeza profunda de viver assim.

Quando comecei as consultas fui confiante mas não me autorizei a ter expectativas, muita experiência que já passei

A supresa de começar a sentir-me bem, a ter um corpo a comunicar positivamente, a fazer mais e a querer mais, é… tão maravilhoso.

E volto, sempre com vontade de manter esta calma, este bem estar que me foi possibilitado

→ Maria Helena Maltez


Desde a gestação!

Faço sessões com a Filipa desde que era um bebé na barriga da minha Mãe.

Durante a gravidez, a minha Mãe apanhou uma bactéria e o obstetra receitou-lhe uma dose muito forte de antibióticos para tomar em 3 dias. A minha Mãe combinou com a Filipa fazer uma sessão para matar a dita bactéria e logo de seguida novas análises para confirmar que tinha sido eliminada. E foi!

Desde aí nunca mais precisei de ir ao médico! Antes que as coisas se instalem, marco uma sessão e tudo se resolve sem químicos nem efeitos secundários! O truque é ser vigilante e não deixar que a doença se instale.

→ Verónica Simões


Máquina & Conhecimento

→ Izabel Telles

Marque sua consulta agora

Conheça o Biofeedback e os seus benefícios

+351 211 359 070

pt_PTPortuguese